Caros médicos veterinários, discentes de graduação, pós-graduação e docentes

Em virtude da conhecida condição atual que nosso Planeta vem passando, a Diretoria do CBAV foi obrigada a suspender o XIV Congresso Brasileiro de Anestesiologia Veterinária, o qual seria realizado entre os dias 3 a 5 de setembro, na cidade de Recife.

Acreditamos e temos o pensamento positivo de que até lá tudo esteja resolvido em relação à saúde pública do nosso País. Todavia, essa complexa medida foi tomada por vários fatores, que às vezes passam desapercebidos do público em geral. Os eventos do CBAV reúnem aproximadamente 100 pessoas na sua organização, formada pela Diretoria, Comissão Local, Palestrantes, Patrocinadores e toda a logística de apoio. Pessoas que não medem esforços para organizar e realizar um evento de primeiríssima qualidade.

Nesse momento tão complicado que passamos, entendemos que cada um de nós deve focar suas energias no bem-estar da família, dos amigos, da comunidade e do País, como um todo. Outro ponto relevante nesse processo é a queda da economia, a qual certamente impactará no número de congressistas e de patrocinadores. Aos que já realizaram a inscrição, a tesouraria entrará em contato para resolver a situação.

Foi duro e complicado tomarmos essa decisão, mas temos a certeza que foi a mais acertada.

NOS VEREMOS EM RECIFE, EM 2021!

Adriano Carregaro
Presidente do CBAV
2019-2020