XIII Congresso Brasileiro de Anestesiologia Veterinária

Brasília, 14 a 16 de novembro de 2018

ATENÇÃO: CERTIFICADOS EM PDF DISPONÍVEIS.
ACESSE A SUA CONTA E BAIXE O SEU!

No valor da inscrição estão inclusos: material do congresso, acesso às palestras e à feira de expositores, coffee-breaks e coquetel oficial de abertura. O local do evento possui um restaurante com serviço de buffet no almoço (R$ 50,00 por pessoa, à vontade, com bebida não alcoólica). Os congressistas interessados no almoço poderão garantir este serviço nos dias 14 e 15/11, SOMENTE mediante pagamento antecipado do valor correspondente no momento de sua inscrição no XIII CBAV, assinalando a opção “INCLUIR ALMOÇO”. Para mais detalhes da alimentação, clique aqui.

 

Categoria Até 31/07 01/08 a 30/09 01/10 a 31/10 01/11 a 14/11  

Alunos Graduação e Pós-Graduação*

R$450,00

R$500,00

R$600,00

R$650,00

Inscrições Encerradas

Sócios CBAV**

R$500,00

R$550,00

R$650,00

R$700,00

Inscrições Encerradas

Profissionais Não Sócios

R$700,00

R$750,00

R$850,00

R$900,00

Inscrições Encerradas

Acompanhantes***

R$200,00

R$250,00

R$350,00

R$500,00

Opção vinculada à 
inscrição do Congressista

*Mediante entrega de declaração de matrícula vigente no dia do Congresso. O valor para pós-graduandos é válido para Residentes, Aprimorandos, Mestrandos, Doutorandos e Pós-doutorandos (Strictu Sensu).

**Adimplentes na anuidade de 2018.

***Acompanhantes terão direito ao acesso às áreas da feira de exposição, coffee-breaks e coquetel de abertura. NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA E/OU PERMANÊNCIA NO INTERIOR DAS SALAS DAS PALESTRAS. Para esta categoria de inscrição, um congressista deverá se inscrever em uma das outras três categorias e, no momento da efetivação de sua inscrição, deverá assinalar a opção “INCLUIR ACOMPANHANTE” e informar o nome e CPF do seu acompanhante. Apenas 50 vagas nesta categoria. Apenas 1 (um) acompanhante por congressista.

 

INSCRIÇÕES EM GRUPO: Até o dia 31/08, um grupo de 15 (quinze) congressistas inscritos juntos, na mesma categoria (exceto acompanhantes), receberá 1 (uma) inscrição extra gratuitamente: inscrevam-se individualmente e assinalem a opção “INSCRIÇÃO EM GRUPO” no formulário. No prazo máximo de 1 (uma) semana após a realização das inscrições, o responsável pelo grupo deverá, obrigatoriamente, encaminhar uma lista com os nomes completos dos 15 inscritos no respectivo grupo e da pessoa que ganhará a 16a inscrição para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. INSCRIÇÕES EM GRUPO: PAGAMENTO APENAS POR DEPÓSITO BANCÁRIO.

FORMAS DE PAGAMENTO: transferência bancária ou sistema PagSeguro . Após 3 (três) dias do cadastro no evento, se o depósito não for confirmado, a inscrição será invalidada pelo sistema. Para dúvidas ou informações sobre inscrições, envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CANCELAMENTO, TRANSFERÊNCIA E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO: Caso haja desistência em até 7 (sete) dias após a efetivação e pagamento da inscrição, a taxa de inscrição será devolvida integralmente (descontada apenas a taxa de transferência bancária, se houver) mediante solicitação por escrito, a qual deve ser enviada ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Se a desistência ocorrer após o período acima, a taxa de inscrição não será reembolsada, mas será permitida a transferência da inscrição para outra pessoa pertencente à mesma categoria (Alunos, Sócios ou Não Sócios).

As inscrições no local do evento dependerão da disponibilidade de vagas.

Serão 500 vagas para o Congresso.